Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FLAGRANTE

Polícia fecha boca de fumo e prende traficante

Polícia fecha boca de fumo e prende traficante
23/08/2012 09:00 - VÂNYA SANTOS


Policiais militares de Dois Irmãos do Buriti fecharam uma boca de fumo que funcionava na Rua Jardim. O jovem de 24 anos, que já havia sido denunciado várias vezes por vender droga e andar armado pela cidade, também foi preso. O flagrante ocorreu por volta das 20h10min de ontem (22).

De acordo com a PM, um usuário de drogas, de 19 anos, foi abordado próximo a Escola Estadual Estefana Centurion Gambarra e, com ele foi encontrada uma 'paradinha' de cocaína. Ele então admitiu que havia comprado de um traficante e indicou o endereço da boca de fumo.

No local, policiais encontraram o jovem, que negou as acusações. Durante revista no imóvel policiais encontraram uma garrucha de calibre 22, uma espingarda de pressão, várias armas de fogo artesanais, munições e mais paradinhas de maconha. Também foram apreendidos objetos de origem lícita não comprovada.  

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.