Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

Coxim

Polícia faz reconstituição de duplo homicídio

26 JUL 2012Por Gabriel Maymone14h:39

Ronaldo Bispo da Silva, de 41 anos, voltou ao local onde assassinou sua ex-esposa, Elzeni Pereira da Silva Aguiar, de 41, e o atual namorado da ex Wagner de Souza Holanda, de 27, para a reconstituição do crime, que aconteceu no dia 17 de julho, em Coxim (MS).

O acusado disse que recebeu uma ligação da ex-mulher, por volta das 20h, na noite anterior ao crime, que pedia para que ele fosse até a casa dela por volta da 1h da madrugada de terça-feira (17), que deixaria a porta entreaberta.

O autor disse que disparou dois tiros nas vítimas, sendo que a Perícia confirmou três tiros, dois em Wagner e um tiro em Elzeni. Silva confirmou que sua esposa chegou a gritar, conforme relatou uma testemunha.

Em investigação, a Polícia Civil encontrou a arma três horas após o crime. Silva havia confessado o crime para o delegado Bruno Henrique Urban, dizendo que era apaixonado pela ex-mulher, que é mãe de seu filho.

Silva foi preso em flagrante e foi indiciado por homicídio duplo qualificado, por motivo fútil, por não ter dado chance de defesa para as vítimas.

Com informações do Idest 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também