Domingo, 24 de Junho de 2018

Polícia faz operação, usa o Caveirão e prende pasta base de cocaína

2 SET 2010Por 07h:00
     

        A Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) apreendeu na tarde de ontem (1º) um quilo de pasta base de cocaína, durante a Operação Pente Fino, realizada em conjunto com outras delegacias especializadas como a Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furto de Veículos) e a Deco (Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado).

        A operação tem como objetivo o policiamento ostensivo e a retirada de armamentos e drogas de circulação nas regiões dos bairros: Mata do Jacinto, Taquaral Bosque e Noroeste. Na operação está sendo utilizado pela primeira vez o ?caveirão?, veículo de grande porte para operações especiais pertencente ao Garras.

        Segundo o delegado titular da Denar, Marcos Takeshita, a apreensão da droga ocorreu em uma residência, no bairro Jardim das Hortências. Duas pessoas foram detidas, sendo elas uma mulher de 35 anos e a sua filha, uma adolescente de 17 anos. De acordo com o delegado, a apreensão ocorreu após denuncias de que a mulher fornecia a droga para ser vendida em bocas de fumo.

        A Operação Pente Fino está sendo realizada a pedido da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp/MS). 

Leia Também