Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 21 de novembro de 2018

DOURADOS

Polícia esclarece morte de indígena na Aldeia Jaguapiru

10 SET 2012Por DA REDAÇÃO17h:42

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) esclareceram hoje (10) o roubo que resultou na morte de Luiz Nunes Magalhães, 38 anos, ocorrido no dia 05 na Aldeia Jaguapiru em Dourados.

Após receberem informações das lideranças indígenas da aldeia, de que a vítima tinha sido vista em um bar na região em companhia de um adolescente de 17 anos na noite em que foi morto, os policiais encontraram o rapaz.

Ele confirmou que estava na casa da vítima quando outro adolescente de 16 anos que é ex-cunhado de Luiz chegou e foi até o quarto da residência, onde desferiu diversas pauladas na cabeça, o fato ocorreu por volta da 01h de quarta-feira (05).

Os policiais localizaram o outro adolescente, de 16 anos, que é indígena e reside próximo a casa da vítima. Ele confirmou que realmente desferiu os golpes na cabeça de Luiz, alegando que a vítima estava com uma faca e queria matá-lo.

A motocicleta roubada da vítima, uma Honda CG 150, foi levada pelo adolescente de 17 anos que informou que não tinha como sair a pé do local. Ele disse que a abandonou em uma mata próxima a antena da TV RIT. O veículo foi localizado pela polícia na sexta-feira (07).

Os dois menores envolvidos no crime foram conduzidos para a delegacia de Dourados.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também