Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COSTA RICA

Polícia escava casa em busca de jovem desaparecida há cinco anos

Polícia escava casa em busca de jovem desaparecida há cinco anos
03/03/2011 14:07 - Evelyn Souza


A Polícia Civil de Costa Rica realiza escavações na casa onde supostamente estaria enterrado o corpo de Vanessa Ferreira da Silva, desaparecida da cidade há 5 anos.

A residência, localizada no Bairro Vale do Amanhecer, em Costa Rica estava sendo construida pelo acusado na época do desaparecimento. Um casal, identificado apenas como Robson e Inácia são os principais suspeitos, eles negam o crime.

Segundo o delegado da políca Civil de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos, cinco pessoas estão envolvidas nas escavações que deve durar cerca de três dias, devido o imóvel estar ocupado por inquilinos.

Ainda de acordo com o delegado, testemunhas afirmam ter visto Vanessa e Inácia na residência na noite do crime, ocorrido no dia 12 de dezembro de 2006.

Indícios indicam que Vanessa pode ter sido vítima de crime passional e de que estaria grávida de três meses.Ela teria sido assassinada por asfixia e enterrada na casa.

De acordo com o delegado, caso encontrada, a ossada será encaminhado para exame de DNA. Os suspeitos poderão responder por homicídio, ocultação de cadáver e se achado restos do feto, aborto.

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!