sexta, 20 de julho de 2018

DOURADOS

Polícia encontra terceiro corpo desaparecido

18 NOV 2010Por Dourados Agora17h:50

Policiais do Departamento de Fronteira localizaram um terceiro corpo na mata fechada na região do Jardim Guaicurus. O cadáver enterrado em cova rasa pode ser de Manuel Leal de Araújo, de 37 anos. Ele e Maicon Hélio Marques Lavandoski, de 24 anos e do pai dele, o pedreiro José Hélio Lavandoski Toniazzo, de 50 anos estava desaparecidos desde o último dia 7.

Investigação Geral (SIG) e Defron (Delegacia de Fronteira) encontraram ontem os corpos de pai e filho. Hoje de Manuel. De acordo com o delegado do Defron, Carlos Videira, as buscas foram realizadas numa mata fechada localizada nos fundos do pesqueiro do sogro do comerciante Júnior de Souza Pereira, de 28 anos, morador no bairro Jardim Girassol, em Dourados, que foi preso na semana passada por policiais da Delegacia de Fronteira (Defron).

Ele é acusado de tráfico de drogas e porte de arma de fogo, de uso restrito. De acordo com o delegado do Defron, Carlos Videira, a Polícia acredita que o comerciante pode estar envolvido no desaparecimento e morte das três pessoas. Ele também disse que a polícia investiga a hipótese das execuções estarem ligadas ao tráfico.

No pesqueiro próximo de onde foram encontrados os corpos,uma arma de fogo com munições foi encontrada dentro de um berço, ha uma semana.

De acordo com a polícia, os corpos foram encontrados com pé e mãos amarradas com algemas descartáveis. Elas teriam sido executadas com tiros na cabeça. Roupas e objetos particulares como uma dentadura estavam próximas as covas.

Uma pessoa foi detida e acompanha a polícia nas diligências. O objetivo é localizar pessoas ligadas as execuções.
 

Leia Também