Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

drama

Polícia encontra ossadas de pai e filha desaparecidos há 10 meses

7 FEV 14 - 20h:00G1 com Redação

A Polícia Civil de Itápolis (SP) localizou, segundo o G1, duas ossadas apontadas como de um homem de 33 anos e de sua filha, de cinco, em um poço na zona rural da cidade, na tarde de quinta-feira (6). Uma boneca, que seria da criança, foi encontrada junto com os ossos. As vítimas estavam desaparecidas há 10 meses.

A polícia chegou até o local pouco depois de prender um casal que sacava o dinheiro da pensão da vítima em uma agência bancária de Ribeirão Preto, que fica a 121 quilômetros de Itápolis.

O G1 informa ainda que o desaparecimento dos dois era investigado desde 2013. No início da apuração do caso, a polícia trabalhava com a hipótese de homicídio. Depois, passou a ser investigado como latrocínio (roubo seguido de morte), já que foi constatado que a pensão da vítima continuou a ser retirada primeiro na região de Itápolis e, depois, em Alagoas, no nordeste do país.

Na quinta-feira (6), a polícia prendeu em flagrante os suspeitos retirando o benefício no banco. Os suspeitos confessaram que mataram o homem e a criança e depois jogaram os corpos em um poço abandonado, no bairro da Onça.

O homem preso tinha passagem por tentativa de homicídio e foi encaminhado à cadeia de Jaboticabal (SP). Já a mulher é tem acusação por roubo. Ela foi encaminhada à cadeia de Fernando Prestes. Segundo o delegado Edino Corrêa, eles responderão por latrocínio e ocultação de cadáver.

Apesar das ossadas terem sido encontradas no local apontado pela dupla, o Corpo de Bombeiros deverá fazer uma drenagem no poço. Os ossos localizados serão examinados para confirmar a identidade das vítimas, segundo o G1.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Dinheiro público poderá pagar advogado de acusado de corrupção
COBRE SEU SENADOR

Dinheiro público poderá pagar advogado de acusado de corrupção

Conheca os novos modelos HB20: Veja o vídeo.
CORREIO VEÍCULOS

Conheca os novos modelos HB20: Veja o vídeo.

Shopping vai pagar só metade do IPTU; centro de convenções ganha isenção
BOSQUE DOS IPÊS

Shopping vai pagar metade do IPTU nos próximos cinco anos

Prefeito avalia que demorou para organizar cidade
CAPITAL

Prefeito avalia que demorou para organizar cidade

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião