Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Polícia encontra ossada humana queimada dentro de vala na BR-163

Polícia encontra ossada humana queimada dentro de vala na BR-163
19/02/2014 16:50 - Gabriel Maymone


A Polícia Civil encontrou uma ossada humana queimada jogada dentro de uma vala, num terreno na BR-163, em frente ao lixão de Campo Grande, por volta do meio-dia desta quarta-feira (19). A denúncia foi feita por uma pessoa que parou no local para fazer necessidades e viu parte de um crânio no mato.

Segundo o delegado João Reis Belo, que investiga o caso, em uma análise preliminar, a perícia constatou que o material está no local há cerca de 15 dias. “Colocaram pneu em cima e atearam fogo, para queimar bem e dificultar o trabalho de identificação”, informou ao Portal Correio do Estado.

Ainda conforme João Reis, não é possível dizer sexo ou idade da vítima. A investigação trabalha em cima de pessoas desaparecidas para possível confronto com exame que será feito pelo Instituto Médico Legal (IML) para identificar o DNA da vítima.

O laudo do IML deve ficar pronto em até 20 dias. O caso é investigado pela 5ª DP.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...