Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CRACK

Polícia encontra droga enterrada e prende traficante

Polícia encontra droga enterrada e prende traficante
08/01/2014 08:30 - DA REDAÇÃO


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) divulgaram ontem (7) a apreensão de 42 porções de crack, por volta das 17h40min de segunda-feira (6), no Assentamento Rural Teijim, em Nova Andradina (MS). Um homem, de 32 anos, morador do local, era suspeito de usar sua residência como ponto de distribuição de drogas.

Durante a vistoria no local, os policiais encontraram uma televisão de 32 polegadas, uma pistola para vacinação de animais, três aparelhos de som para veículos e a quantia de R$ 1,55 mil. 

Enterradas nos fundos da casa foram encontradas 42 porções de crack.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?