Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÊS LAGOAS

Polícia encontra droga e buraco em presídio

Polícia encontra droga e buraco em presídio
11/05/2012 15:31 - DA REDAÇÃO


Hoje (11), por volta das 6h, a Polícia Militar juntamente com a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) realizou uma Operação “Pente Fino” na Penitenciária de Segurança Média, em Três Lagoas.

A operação contou com a participação de mais de 50 policiais militares, que fiscalizaram quatro pavilhões do estabelecimento prisional para apreender materiais ilícitos, além de capturar armas artesanais e drogas.

Durante a operação foram apreendidos quatro papelotes de maconha e um papelote de cocaína. Os policiais encontraram também um buraco na cela 8 do Pavilhão 4, com a escavação aproximada de 1,5 metros, que daria acesso à área externa do presídio. 

Atualmente o presídio abriga cerca de 434 presos tendo capacidade para apenas 260. 

(Com informações do Rádio Caçula)

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.