domingo, 22 de julho de 2018

execução

Polícia encontra dois corpos crivados de balas na fronteira

14 NOV 2010Por EDILSON JOSÉ ALVES/PONTA PORÃ16h:36

A Polícia Nacional do Paraguai localizou hoje  pela manhã dois corpos crivados de balas na fronteira com o Mato Grosso do Sul. As vítimas foram encontradas na divisa das cidades de Ypehú com Paranhos. Os crimes podem estar relacionados a acerto de contas entre traficantes de drogas que agem na região. Uma terceira pessoa está desaparecida.

Conforme as informações da Polícia Nacional, moradores da localidade de Lagunita, em Ypehú, município paraguaio que faz divisa seca do Paranhos, acionaram os policiais ontem por volta das 10h quando encontraram dois homens mortos na margem de uma estada vicinal na linha de fronteira com o Brasil.

Os policiais foram até o local e encontraram dois corpos crivados de balas de pistola calibre nove milímetros. As vítimas foram identificadas como sendo Lorenzo Benitez, de 28 anos e Roque Arguello, de 19 anos. Os dois estavam desaparecidos desde a manhã de sábado, sendo que os familiares já tinham procurado uma delegacia da Polícia Nacional para registrar o fato.

Uma terceira pessoa, cujo nome não foi divulgado pelos policiais, e que seria amigo dos dois mortos, também está desaparecida. Os investigadores não descartam a hipótese de ele também ter sido morto. Os crimes estariam relacionados a acerto de contas entre traficantes de maconha que atuam na região de fronteira.

Leia Também