Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

PONTA PORÃ

Polícia encontra corpo de bebê em lixão na fronteira

9 MAR 2011Por Edilson José Alves/Ponta Porã17h:50

O corpo de uma criança recém nascida foi jogado no lixo em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia situada na divisa com Ponta Porã. O bebê foi encontrado pelas pessoas que trabalham com reciclagem de materiais no local. A mãe ainda não foi encontrada pela polícia.
Conforme as informações da Polícia Nacional, na tarde de terça-feira passada, as pessoas que vasculham o “lixão” municipal em busca de produtos recicláveis se depararam com o corpo de uma criança nascida provavelmente de parto normal com 9 meses.
A menina apresentava machucaduras pelo corpo enrolado em uma manta branca e já infestado de moscas. O promotor de justiça foi ao local e determinou que o bebê fosse levado ao necrotério municipal para exame de necropsia.
Segundo a Polícia Nacional, já foi instaurado inquérito para apurar quem seria o responsável pelo abandono da menina no meio do lixo doméstico recolhido das ruas de Pedro Juan Caballero. Até ontem à tarde o nome da mãe que poderia ter jogado o filho não tinha sido identificado.
 

Leia Também