Quinta, 18 de Janeiro de 2018

Polícia encerra hoje Caso Dudu

30 ABR 2009Por 08h:42
     

 

 

A Polícia Civil concede entrevista coletiva, hoje às 9h30, para detalhar o encerramento do ?Caso Dudu?, como ficou conhecido o assassinato de Luiz Eduardo Gonçalves. O garoto sumiu em dezembro de 2007, do Jardim das Hortênsias, na Capital, onde morava com a família. A delegada responsável pelo inquérito é Maria de Lourdes Canno. A coletiva será na DGPC (Diretoria Geral da Polícia Civil).

 

Acusado de ser o mentor do crime, o ex-padrasto de Dudu, José Aparecido Bispo da Silva, foi preso. Dois adolescentes e o jovem Holly Lee de Souza também foram detidos por envolvimento com a morte.

 

A Polícia começou a desvendar o mistério a partir da apreensão de um adolescente, que está em Unei (Unidade Educacional de Internação) da Capital, por roubo. O garoto apontou o local onde o corpo de Dudu estava escondido, em um terreno na região da Avenida Guaicurus. Ossos foram retirados do local e encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) para análise.

 

A principal hipótese é de que José Aparecido teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento com a mãe do garoto, Eliane Martins.

Leia Também