Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

Polícia elimina "principais ameaças" de casa do atirador dos EUA

22 JUL 2012Por TERRA05h:00

As forças policiais e o esquadrão anti-bombas conseguiram eliminar "as principais ameaças" presentes no apartamento de James Holmes, autor do ataque que matou 12 pessoas em um cinema da cidade de Aurora, no Colorado, após perceberem que o local era uma armadilha carregada de bombas.

O esquadrão anti-bomba realizou uma explosão controlada para desativar umas das armadilhas preparadas por Holmes em sua casa. Segundo fontes do departamento de Polícia de Aurora, "a detonação controlada foi um sucesso e as principais ameaças foram eliminadas", embora os agentes ainda vão retirar alguns explosivos que ainda restam instalados no edifício.

Apesar da explosão ter produzido pouco barulho, a polícia se cercou de precauções, pois a armadilha estava preparada para "matar as pessoas que entrassem no apartamento". O esquadrão anti-bomba segue trabalhando no local para detectar novas ameaças escondidas na casa.

Na madrugada desta sexta-feira, Holmes, de 24 anos, invadiu a sala 9 do complexo de cinemas "Century 16" e disparou contra os presentes, que assistiam a estreia de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge". James Holmes era formado eu neurociência e recentemente tinha abandonado um doutorado na área.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também