Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DURANTE ASSALTO

Polícia divulga hoje detalhes sobre caso de investigador assassinado

Polícia divulga hoje detalhes sobre caso de investigador assassinado
13/03/2014 13:00 - TARYNE ZOTTINO


A Polícia Civil revelará na tarde de hoje (13), às 14h30min, na Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), detalhes sobre o assassinato do investigador Weslen de Souza Martins, de 36 anos. O policial foi morto durante assalto à Farmácia Econômica, por volta das 19h40min de ontem (12), em Campo Grande. 

Segundo a polícia, Weslen estava na farmácia, quando o bandido chegou, usando uma máscara. O policial reagiu e acabou baleado. Em seguida, o assaltante fugiu e roubou um veículo Gol preto, que foi recuperado no Coopharádio, abandonado perto do Rádio Clube Campo. Apreendido, o carro está na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga, onde passou por perícias. Digitais foram coletadas.

O suspeito de ter cometido o crime, identificado como Paulo Vieira Torrette Junior, de 22 anos, foi baleado em confronto com a polícia no Bairro Rouxinóis e morreu ainda ontem, na Santa Casa. A polícia não confirmou se prendeu um comparsa de Paulo.

O corpo de Weslen será sepultado em São Gabriel do Oeste. 

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!