Terça, 23 de Janeiro de 2018

Polícia deve reconstutuir assassinato de Isabella até sexta

19 ABR 2008Por 22h:30
     

        Da redação

A Polícia Civil deve fazer até a sexta-feira da semana que vem a reconstituição do assassinato de Isabella Nardoni. Segundo uma pessoa próxima às investigações, a reconstituição do crime terá a presença de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, respectivamente pai e madrasta da menina, indiciados pelo homicídio triplamente qualificado da menina. Eles descreverão à polícia seus passos na noite em que ela morreu.

        A data da reconstituição estaria a ser definida entre quinta e sexta-feira. Isto porque os depoimentos do avô e da tia de Isabella estão marcados para esta terça-feira e a polícia deseja realizar diligências no dia seguinte às oitivas. A polícia descarta colocar o casal frente a frente para uma acareação. Isso porque os dois foram muito vagos em seus depoimentos e poderiam repetir a postura durante uma acareação.

        "Eles foram muito frios em seus depoimentos, o pai ainda chorou, a madrasta não", disse um policial. Hoje, o avô da menina, Antonio Nardoni, voltou a defender a incocência do casal. Populares protestam sem parar em frente às casas dos Nardoni e dos Jatobá, respectivamente no Tucuruvi e em Guarulhos. (informações do Terra)

Leia Também