Sábado, 20 de Janeiro de 2018

Polícia detém 7 suspeitos de roubo milionário na Irlanda

28 FEV 2009Por 10h:53
     

 

Seis homens e uma mulher foram detidos e estão sendo interrogados neste sábado (28) por sua relação com o roubo de aproximadamente 7 milhões de euros (mais de R$ 21 milhões) de uma filial do Bank of Ireland em Dublin, informou a polícia.

As sete pessoas foram detidas na noite de sexta-feira (27), depois que agentes revistaram um imóvel na capital irlandesa, acrescentou a fonte. A polícia apontou uma quadrilha do norte de Dublin como principal suspeita do assalto, cometido na mesma manhã.


        

Os assaltantes obrigaram um funcionário da agência bancária a abrir os cofres enquanto seis membros da quadrilha mantinham como reféns a namorada de, o filho da namorada e outra mulher.


        

Segundo um porta-voz da polícia, a família passou a noite de quinta para sexta-feira em poder dos assaltantes, que pela manhã levaram o funcionário até uma agência do Bank of Ireland.

Depois de roubar o dinheiro, o empregado entregou-o à quadrilha na estação de trem de Clontarf, ao norte de Dublin, enquanto os outros reféns foram soltos na localidade de Ashbourne, no condado de Meath.


        

Com informações do G1

Leia Também