quinta, 19 de julho de 2018

TRÁFICO

Polícia desmantela boca de fumo na Nha-Nhá e prende seis

9 JAN 2011Por DA REDAÇÃO13h:05

Seis pessoas foram presas hoje pela manhã em uma boca de fumo na Vila Nhá- Nhá. O chefe da boca era um adolescente de apenas 15 anos. A prisão foi efetuada por policiais da Força Tática do 10° Batalhão da Polícia Militar.

O local foi descoberto depois que um garoto foi pego com uma motocicleta Biz roubada hoje nas Moreninhas. Ao ser abordado pela Polícia ele disse que a moto havia sido comprada por R$ 40 na Rua Sol Nascente, na Vila Nhá-Nhá.

Nas proximidades do local, a polícia encontrou Elcio Carlos Ferreira de Melo, de 30 anos com porções de droga. Ele disse que adquiriu a droga em uma casa na Rua Eduardo Perez. Contra Elcio, havia um mandado de prisão por atentado violento ao pudor.

Na casa ainda ainda foram presos Rafael de Assis Costa, de 18 anos, Fernando Morais da Silva, de 21 anos, William dos Santos Vinhena, 20 anos, e Milhael de Toledo Franco, 19 anos.

Milhael e Fernando tentaram pular o muro durante a abordagem, mas foram capturados pelos policiais. Com eles, foram apreendidas porções de droga. O adolescente de 15 anos assumiu a responsabilidade e disse que chefiava a venda de drogas na casa. A polícia apreendeu cinco “paradinhas” de maconha e 20 porções de pasta-base de cocaína.

No local a Polícia recolheu dois celulares, um DVD, dois rádios e duas CNH, que não pertenciam a nenhum dos jovens presos. Todos foram encaminhados para a Depac Piratininga.
 

Leia Também