Terça, 12 de Dezembro de 2017

Jardim Oliveira

Polícia descobre plano para matar soldado PM

4 JAN 2014Por Gabriel Maymone08h:30

Incomodados com as constantes abordagens da Polícia Militar no Jardim Oliveira, um grupo de aproximadamente 15 pessoas planejava armar uma emboscada contra um soldado PM (lotado no Tático do 1º BPM) que reside no bairro. Por sorte, o plano foi denunciado e dois suspeitos foram detidos. O caso aconteceu por volta da meia-noite e meia desde sábado (4).

“É por causa desse grupo que fazemos operações lá. São os indivíduos que mais abordamos na região”, informa o tenente do Tático do 1º Batalhão da PM.

Conforme o oficial, os suspeitos estavam reunidos em um bar, onde planejavam atacar o soldado e a casa dele. O esquema foi denunciado à polícia por um vizinho, que também avisou o PM. O ataque seria nesta noite.

Quando a viatura da polícia chegou, o grupo se dispersou. Felipe Pinheiro dos Santos e Alison da Silva Fernandes, ambos de 19 anos, foram detidos. Os dois confirmaram que planejavam matar o policial, pois segundo eles, estava incomodando a ação deles no bairro. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga. 

Leia Também