Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

Polícia descobre 1,7 mil quilos de maconha em carga de madeira

18 AGO 2008Por 20h:10
     

        Edilson José Alves

        Uma operação em conjunto da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 1,7 tonelada de maconha na manhã desta segunda-feira. A droga estava escondida em um caminhão com placas de São Paulo, interceptado pelos policiais durante fiscalização no Posto Pacuri, a cerca de 20 quilômetros da divisa de Ponta Porã com Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

        Sgundo informações da delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, a droga foi escondida em uma carga de madeira que era levada em um caminhão Volks. O entorpecente oriundo do Paraguai tinha como destino o bairro de Guaianases, em São Paulo. O motorista, cuja identificação a polícia só forneceu as iniciais L.B.R., de 46 anos, disse que não sabia que se tratava de tráfico e, apenas no momento da partida, é que foi informado que tinha droga escondida no meio da carga.

        Mesmo informado de que havia droga no caminhão, L.B.R. decidiu aceitar R$ 12 mil para entregar o caminhão com o entorpecente em São Paulo. Além de 1,7 tonelada de maconha, os federais encontraram 600 gramas de haxixe no meio da madeira. Uma mulher que fazia companhia para o motorista foi detida, ouvida e depois liberada. O acusado foi ouvido na delegacia da PF de Ponta Porã e depois levado para a Unidade Penal Ricardo Brandão.


        

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também