Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRAGÉDIA

Polícia descarta participação de outra pessoa em ataque no cinema

Polícia descarta participação de outra pessoa em ataque no cinema
22/07/2012 09:16 - g1


A polícia de Aurora, no estado americano do Colorado, descartou neste domingo (22) que James Holmes, o atirador de 24 anos que matou 12 pessoas no cinema, tenha recebido ajuda de outra pessoa no planejamento e execução dos crimes.

"Circula muito informação não confirmado sobre um segundo suspeito. Com relação a estas informações, esta noite falamos com um companheiro de Holmes e não há razão para crer que está envolvido", disse em entrevista coletiva a porta-voz da polícia, Cassidee Carson.
A negação da polícia sobre a intervenção de outra pessoa no tiroteio vem depois de relatos da imprensa, segundo os quais um colega de Holmes teria ajudado a cometer os assassinatos.

Encomendas

O jovem James Holmes estava recebendo grande número de encomendas, possivelmente de munição, nos últimos quatro meses segundo a polícia local.

O apartamento de Holmes, de 24 anos, estava armadilhdo com explosivos sofisticados, disse Dan Oates, chefe da polícia de Aurora, a cidade no estado do Colorado em que ocorreram as mortes. "Estava desenhado para matar quem entrasse", afirmou.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!