Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

irregularidades

Polícia deflagra Operação Ferro Velho na Capital

21 MAR 11 - 12h:00evelyn souza

Policiais civis realizaram na manhã de hoje (21) a Operação Ferro Velho, que têm por objetivo desmantelar o comércio clandestino de peças e veículos em ferros velhos da Capital.

A Operação teve início na Vila Progresso, onde três estabelecimentos foram fiscalizados. As irregularidades encontradas foram desde à larvas de mosquito da dengue a animais suínos que eram criados irregularmente em estabelecimentos.

De acordo com o delegado da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), Alberto Rossi, cerca de 38 ferros velhos serão fiscalizados até o final da operação.

Para dar força ao combate de irregularidades, participam da operação Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) e Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur).

No segundo estabelecimento fiscalizado, localizado na Rua Aparecida, foram encontradas diversas larvas de mosquito da dengue e fezes de rato. O local não possui licença ambiental e o proprietário, Genaro Regis, foi notificado e terá 15 dias para recorrer. A multa varia de R$ 100 a R$ 15 mil.

No terceiro estabelecimento, além de larvas do mosquito, foram encontrados galinhas e suínos, que são proibidos de serem criados em áreas Urbanas. O proprietário também foi notificado e terá 15 dias para recorrer e retirar os animais do local.

Policiais continuam a operação até o final desta segunda-feira (21).

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Vereadores pedem prestação <BR>de contas do Reviva Centro
PROJETO MILIONÁRIO

Vereadores pedem prestação de contas do Reviva Centro

Azambuja investe em reeleição <br>de Marcos Trad
ALIANÇA

Azambuja investe
em reeleição de Marcos Trad

CDL estuda acionar Justiça para evitar mais perdas dos lojistas
ATRASOS

CDL estuda acionar Justiça para evitar mais perdas

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta quinta-feira: "Mina de ouro em risco"

Mais Lidas