Polícia de SP recupera HD furtado da casa do cartunista Laerte

Polícia de SP recupera HD furtado da casa do cartunista Laerte
29/06/2012 23:00 - terra


A polícia de São Paulo recuperou nesta sexta-feira um HD externo que foi furtado da residência do cartunista Laerte Coutinho na madrugada do feriado do dia 1º de maio deste ano. O material estava em uma casa na comunidade São Remo, uma favela próxima à casa do cartunista.

Agentes do 93ª Distrito Policial (DP) foram até o local para cumprir um mandado de busca e apreensão na casa de um suspeito. Segundo o delegado Celso Lahoz Garcia, a investigação identificou dois dos autores do furto e assim foi possível chegar ao receptador. "São usuários de entorpecentes que praticam pequenos furtos naquela região", explica o delegado. Os dois suspeitos do furto ainda não estão presos.

A casa de Laerte foi invadida às 5h do dia 1º de maio e os ladrões levaram, além do HD externo, dois computadores, um aparelho de DVD e até um botijão de gás. Esse material não foi localizado.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".