Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BAHIA

Polícia de Salvador isola área por suspeita de bomba

Polícia de Salvador isola área por suspeita de bomba
08/03/2011 09:30 - G1


Policiais militares de Salvador encontraram um artefato suspeito de ser explosivo, na madrugada desta terça-feira (8), no bairro Piedade, próximo ao circuito Campo Grande. Segundo Secretaria de Comunicação da Bahia, o Departamento de Polícia Técnica iniciou o trabalho de perícia do material por volta da 1h. O objeto foi detonado no local como medida de precaução. Seguindo o procedimento padrão, a área precisou ser isolada para que os técnicos efetuassem a detonação.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar da Bahia não soube informar se a programação dos blocos da região precisou ser interrompida. A reportagem do G1 tentou entrar em contato com representantes da Empresa Salvador Turismo (Saltur), mas não conseguiu localizar ninguém para esclarecer o ocorrido e saber se houve algum prejuízo para os blocos e foliões.
 

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...