Quinta, 18 de Janeiro de 2018

Polícia de Nova Andradina apreende 313 kg de maconha

2 SET 2010Por 18h:30
     

        Equipes da Polícia Militar do município de Nova Andradina apreenderam na noite de ontem (1º) 313 quilos de maconha, após uma troca de tiros em uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Bataguassu. De acordo com a polícia, por volta das 20h30, uma viatura da PM se deslocou até uma estrada vicinal paralela à BR-267 após uma denúncia anônima sobre uma movimentação estranha no local.

Ao se aproximar do local, a viatura foi recebida a tiros, vindos de uma mata às margens da estrada. Após terminar a troca de tiros, os policiais encontraram vários pacotes com maconha à medida que se deslocavam pela estrada. Uma nova troca de tiros começou, sendo solicitado apoio das viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e mais o apoio de viaturas da Polícia Militar de Bataguassu. Com a chegada das viaturas, foram encontrados mais pacotes contendo a droga dentro da mata às margens da estrada.

Nenhum dos autores dos disparos foi encontrado. De acordo com a polícia, uma das viaturas foi atingida por um disparo na parte traseira. Após a pesagem dos pacotes, a droga foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

        

Leia Também