Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 16 de dezembro de 2018

Escavações

Polícia de Costa Rica encontra osso que pode ser de jovem desaparecida

10 MAR 2011Por Evelyn Souza com Hora da Notícia08h:46

A Polícia Civil de Costa Rica encontrou durante escavações um osso de aproximadamente 20 centímetros que pode ser de Vanessa Ferreira da Silva, desaparecida da cidade há cinco anos.

Os trabalhos tiveram início no último dia 3 e conta com auxílio de seis pessoas. De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos, o osso foi encontrado em uma área construída nos fundos da residência e pode ser o “braço úmero”, localizado entre o ombro e o cotovelo humano. O material foi encaminhado a perícia de Campo Grande.

De acordo com o delegado, caso seja confirmado que o osso pertence a um ser humano, o próximo passo será recolher o material genético da família e realizar um exame de DNA.

O trabalho de escavações deve terminar nesta sexta-feira (11).

Entenda o Caso

A Polícia Civil de Costa Rica iniciou o trabalho de escavação na casa do casal acusado de ter assassinado Vanessa, que na época do crime tinha 15 anos e supostamente estaria grávida de três meses.

A residência, localizada no Bairro Vale do Amanhecer, em Costa Rica estava sendo construida pelo acusado na época do desaparecimento. O casal, identificado apenas como Robson e Inácia negam o crime.

De acordo com as investigações policiais a jovem foi morta por asfixia com o uso de um travesseiro, o corpo foi enterrado no interior da residência que estava em construção e foi concretado em seguida.

Testemunhas ouvidas pela polícia até agora apontam o motivo para o crime como passional uma vez que a adolescente tinha um relacionamento amoroso com o rapaz acusado pelo desaparecimento.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também