Terça, 20 de Fevereiro de 2018

POLÍCIA CIVIL

Polícia de Corumbá registra dois assaltos em quatro horas

8 DEZ 2010Por DIÁRIO ONLINE09h:26

Em apenas quatro horas, dois assaltos à mão armada foram registrados em Corumbá nesta terça-feira. No primeiro deles, segundo reportagem do site Diário Online, uma Toyota Hilux foi levada de um assentamento rural. O fato ocorreu por volta das 11h30min na estrada de acesso ao Taquaral. O proprietário do veículo é comerciante paulista e sempre viaja até Corumbá para comprar matéria prima utilizada na fábrica de chapéus que possui.

Ele contou que trafegava pela via quando foi ultrapassado por um carro preto. Do veículo, desceram dois homens encapuzados, armados de revólver e o renderam ao anunciar o assalto. Outros dois permaneceram no carro. A vítima informou que os ladrões ordenaram para que ele passasse para o banco traseiro. Como a porta estava fechada, os bandidos ordenaram que ele saísse correndo. O bando fugiu levando a Toyota Hilux SRV, placas GJN 4041.

Ainda na estrada, ele conseguiu carona com uma pessoa que passava pelo local e se dirigiu até a Delegacia de Polícia Civil onde registrou o assalto. Além da Hilux, os ladrões levaram algumas amostras de chapéus. Segundo o registro policial (7065/2010), o veículo é financiado e ainda restam 36 parcelas para a completa quitação, mas tem seguro total. A vítima não soube identificar o modelo do carro usado pelos assaltantes, mas informou que um dos ladrões era brasileiro.

No segundo assalto registrado em uma empresa de engenharia, os ladrões levaram talão de cheques; cartão de crédito e uma quantia em dinheiro não estipulada no boletim de ocorrências.

O segundo assalto ocorreu por volta das 15h30, na avenida Rio Branco, bairro Universitário, em uma empresa de engenharia elétrica. Segundo relatou o proprietário da empresa, duas motocicletas, sendo elas uma CG Titan, placa HTM 8224, cor preta ano 99 e outra uma YBR, cor prata, estacionaram e os caronas entraram armados com revólver e facão. A dupla fugiu levando um talão de cheques, cartão de crédito e uma quantia em dinheiro.

Segundo a vítima, o ladrão que estava com o revólver era “magro, alto, moreno claro, cabelos ralos e bigode fino, trajava blusa listrada e calça jeans” e o que estava com o facão vestia uma “camiseta preta, era baixo, e forte”. No boletim de ocorrências (7067/2010) a vítima disse ter reconhecido um dos assaltantes “sem sombra de dúvidas”. A polícia já trabalha com a identificação dos acusados.

Leia Também