Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAÇADO

Polícia continua buscas por suspeito de acender rojão que matou cinegrafista

Polícia continua buscas por suspeito de acender rojão que matou cinegrafista
11/02/2014 17:15 - AGÊNCIA BRASIL


Policiais civis continuam as buscas pelo suspeito de acender o artefato explosivo que matou o cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Andrade. Ele foi atingido durante manifestação na sexta-feira (7), no centro da capital fluminense.

A identidade do suspeito, de 23 anos, foi confirmada pelo tatuador Fábio Raposo, que já está preso, e confessou ter repassado o explosivo. O mandado de prisão foi expedido ontem (10) pela Justiça fluminense pelo crime homicídio doloso qualificado por uso explosivo.

Santiago Andrade fazia a cobertura da manifestação quando foi atingido por uma rojão, deixado no chão por manifestantes em frente à Central do Brasil. Ele chegou a ficar internado no Hospital Souza Aguiar, mas teve morte cerebral. A família autorizou a doação dos órgãos. O velório e a cremação do corpo do cinegrafista ocorrerão na quinta-feira (13), no Cemitério do Caju, zona norte.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...