Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

Crime

Polícia conclui investigações sobre roubo de caminhões e trio é preso

23 MAI 2011Por Gabriel Maymone10h:31

Policiais da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) concluíram as investigações sobre um furto de caminhões ocorrido no dia 21 de Março deste ano no Bairro Iracy Coelho em Campo Grande.

Paulo Henrique Correia Brites, de 23 anos, Celso Vieira Gonçalves, de 18 anos e Odair José Duarte Pacheco, de 33 anos, foram presos acusados pelo crime.

Crime

Um casal voltava da igreja quando foi abordado por dois homens armados que pularam o muro da casa. Ao entrarem na residência, os homens pediram a chave dos dois caminhões do casal e perguntaram onde estava o cofre.

Após perceberem que não havia cofre no local, eles pegaram cerca de R$ 3 mil em dinheiro e alguns pertences das vítimas, que foram levadas até um matagal no Bairro Mário Covas. O casal foi mantido em cativeiro por dois homens que estavam no local.

Por volta das 5h da manhã os homens receberam uma ligação avisando que o caminhão havia cruzado a fronteira e liberaram as vítimas.

Prisão

Paulo Henrique estava sendo monitorado pela polícia e foi preso portando uma arma calibre .38. Ele confessou a participação no crime e entregou o outro homem que estava com ele, Celso Vieira, vulgo Neto.

Celso foi chamado pela polícia para prestar declarações, onde ele confessou a participação no crime e entregou Odair José como sendo o outro autor do crime. Odair já havia sido preso em Corumbá (MS), no dia 25 de Março, pelo roubo de uma caminhonete F4000.

Leia Também