Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

Polícia conclui investigações da morte de adolescente

11 AGO 2010Por 07h:15
     

        A Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude (Deaij) concluiu ontem (10) as investigações sobre o homicídio da adolescente Juliana Aparecida dos Santos Sales, 19 anos, ocorrido no ultimo domingo (8), no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.
         De acordo com a delegada titular da Deaij, Maria de Lourdes Souza Cano, as equipes da polícia encontraram na tarde de ontem, no local do crime, fragmentos do projetil que atingiu a jovem. ?Além da confissão dos envolvidos, com os fragmentos do projetil poderemos provar através do laudo pericial que a bala é compatível com a arma apreendida. A previsão é de que esse resultado seja divulgado em dez dias?, disse a delegada.
        

        Crime 
        Juliana Aparecida dos Santos foi atingida por um tiro disparado por uma adolescente de 16 anos após sair de uma festa. A arma utilizada no crime pertencia à Policia Militar, estando sob a responsabilidade de um cabo da corparação, pai do namorado (de 21 anos) da adolescente infratora. No dia do crime, o jovem pegou escondido a arma e a deu para a adolescente, que fez os disparos contra Juliana.
        A adolescente e seu namorado já foram detidos. O cabo da PM, pai do jovem, responderá por omissão de cautela. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também