DOURADOS

Polícia conclui inquérito de jovem morta em acidente

Polícia conclui inquérito de jovem morta em acidente
08/08/2012 14:56 - Gabriel Maymone


O delegado Rinaldo Gomes Moreira concluiu o inquérito que investigava a morte da adolescente Thalia Correa Delane, de 14 anos, em acidente ocorrido no dia 30 de junho, em Dourados (MS).

Segundo o inquérito, ficou comprovado através de uma série de fotografias, que o namorado da menor, Wagner Bueno Lopes, de 19 anos consumiu bebida alcoólica durante uma festa, realizada no Parque Exposições e em seguida saiu pela cidade dirigindo o veículo Corsa.

Conforme avaliação do inquérito policial, a tragédia poderia ter sido evitada se Wagner, único maior de idade, não tivesse consumido bebida alcoólica. “As provas são incontestáveis, já que eles foram retratados ingerindo bebidas alcoólicas”, concluiu o delegado

Após o ocorrido, Wagner foi indiciado pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar e dirigir embriagado, ele pagou fiança de R$ 2.488,00 e foi liberado pela polícia.

Com informações do Dourados News

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".