Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

OPERAÇÃO

Polícia combate contrabando de cigarros na Capital

6 JUL 2012Por NOTÍCIAS MS11h:00

A Delegacia do Consumidor de Campo Grande (Decon) iniciou nesta semana mais uma ação com objetivo de orientar comerciantes sobre a ilegalidade e os perigos da comercialização de cigarros contrabandeados, nos bairros Itamaracá, Albuquerque, Rita Vieira, Santo Eugênio, Rouxinóis e Universitários. A iniciativa contou com a participação de equipes da Vigilância Sanitária Municipal. Após a orientação e fiscalização, as equipes distribuíram cartazes informativos sobre as penalizações passíveis de ocorrer ao comerciante na venda e no depósito de produtos clandestinos.

Na tarde de ontem (5), foram apreendidos 1.020 maços de cigarros contrabandeados. Para a Denar, isso já indica uma grande redução de vendas na região, que em outras ações chegou a ter sete vezes o número de maços apreendidos.

A ação faz parte do compromisso dos órgãos federais, estaduais e municipais no combate à prática dessa ilegalidade em Mato Grosso do Sul, visando a preservação da saúde pública, combate à sonegação fiscal e, em especial, a concorrência desleal.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também