Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Polícia cobre carro com multas e depois descobre homem morto dentro do veículo

Polícia cobre carro com multas e depois descobre homem morto dentro do veículo
19/01/2014 02:00 - Techmestre


Um homem de foi encontrado morto dentro de um carro em um estacionamento na estrada em Nanyang, província de Henan (China), depois que o automóvel tinha sido coberto com multas de estacionamento.

A polícia viu o corpo do homem de meia idade no banco de trás. "Ele foi encontrado pela polícia de trânsito, e não temos idéia de quanto tempo passou desde a sua morte", disse uma testemunha a jornalistas locais.

O rapaz falecido, cujo sobrenome é Li, tinha 41 anos, e trabalhava no ramo de petróleo. A esposa e os parentes correram para o local depois de serem alertadas pelas autoridades. A polícia ainda investiga a causa da morte.

Fonte: Shangaiist

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...