Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

segurança pública

Polícia Civil do Espírito Santo vai selecionar 184 com nível superior

30 OUT 2010Por 01h:33

A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (www.pc.es.gov.br) abriu inscrições para o concurso público que visa preencher 184 vagas em cargos de nível superior de delegado de polícia substituto, escrivão de polícia, médico legista, perito criminal, perito criminal especial, perito em telecomunicação, perito papiloscópico, perito em fotografia criminal e 23 vagas em cargo de nível médio de auxiliar de perícia médico-legal.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site www.cespe.unb.br/concursos/pces2010, no período de 8 a 28 de novembro.

As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de delegado substituto, médico legista, perito criminal especial, perito criminal e perito em fotografia criminal terão duração de 4h30min e serão aplicadas na data provável de 23 de janeiro de 2011, no turno da manhã.

As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de escrivão de polícia, perito papiloscópico, perito em telecomunicação e auxiliar de perícia médico-legal terão duração de 4h30min e serão aplicadas na data provável de 23 de janeiro de 2011, no turno da tarde.

Leia Também