Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

OPERAÇÃO

Polícia Civil apreende armas e drogas

25 FEV 11 - 00h:00RÁDIO CAÇULA

A Polícia Civil de Três Lagoas (MS) deflagrou ontem (24), uma operação para coibir o tráfico de substâncias entorpecentes e outros crimes no Município.

A ação em conjunto com investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), 1º Distrito Policial (DP), 2º DP e 3º DP.

A operação que mobilizou cerca de 20 policiais e oito delegados percorreu os bairros Vila Zucão, Vila Alegre, Santa Rita, Vila São João e Jardim Novo Ipanema visando cumprir 10 mandados de busca e apreensão expedidos pela 2ª Vara Criminal de Três Lagoas.

Na Vila Alegre, na residência de E.M.P.K.K de 26 anos, a qual segundo denúncias, era usada para o tráfico de drogas, os investigadores encontraram em cima da cama do acusado dois papelotes de cocaína, tesoura e pedaços de sacola plástica de cor preta semelhantes aos das trouxinhas apreendidas .

No imóvel, localizado à Rua Alaor de Pimenta Queiroz os policiais verificaram que o morador E.M.P.K.K estava sem o relógio de medição de energia, e existia uma ligação clandestinas na rede elétrica, conhecida como “gato”, caracterizando o furto de energia da distribuidora.

Ele que já possui antecedentes por furto recebeu voz de prisão sendo conduzido ao 2º DP com o material apreendido para as providências cabíveis.

Segundo a polícia, durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na casa de J.P.S de 22 anos, situada à Rua Etelvino Custódio de Queiroz no bairro Jardim Novo Ipanema, os agentes encontraram armamento e uma bicicleta com registro de furto desde dezembro de 2007.

Foram apreendidas duas armas de calibre 32, uma espingarda calibre 12 e outra de calibre 22, 97 cartuchos de vários calibres, duas réplicas de pistola . 45, capuz e mais de R$ 2.292.

J.P.S que foi localizado em uma cerâmica no bairro Jupiá disse que comprou a bicicleta na Rua por R$ 40. Ele é suspeito de roubos ocorridos no unicípio, e segundo a polícia, estaria guardando as armas para integrantes de uma facção criminosa.

Ele foi autuado em flagrante por receptação e posse de arma.
 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Buscas em endereços de Bivar foram pedidas há 48 dias pela PF e MPE

BRASIL

Centrão quer lei contra deputado infiel

BRASIL

Caixa inicia nesta sexta pagamento do FGTS para não correntistas

BRASIL

Bombeiros confirmam duas mortes no desabamento de prédio em Fortaleza

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião