Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

REFÉM

Polícia cerca casa onde pai manteria família refém

19 FEV 2011Por g122h:48

A polícia cercou na noite deste sábado (19) a casa de um homem que teria atirado nas duas filhas e na mãe delas no bairro da Encruzilhada, no Recife. Até as 21h40, o suspeito se recusava a sair do local, disse a Polícia Militar. Uma das filhas foi encontrada do lado de fora da residência baleada no braço e na perna e foi levada ao hospital.

De acordo com o capitão da PM Marcelo Mascarenhas, por volta das 18h50 deste sábado, vizinhos ligaram para a polícia e informaram terem ouvido disparos de armas de fogo vindos da casa. A PM chegou ao local por volta das 19h e encontrou uma das filhas, de 28 anos, do lado de fora da casa. A jovem estava baleada na perna e no braço e foi socorrida ao Hospital da Restauração, afirmou o capitão.

De acordo com Mascarenhas, a jovem disse que conseguiu fugir de casa, mas que o pai teria disparado também na mãe e na irmã, que ainda estariam dentro da residência. A polícia está no local desde então e tenta negociar com o homem para que ele se renda.

De acordo com o capitão, a casa está isolada para a negociação e não é possível confirmar a versão da filha até conseguir entrar no local.
 

Leia Também