Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÊS LAGOAS

Polícia captura homem que furtou casa de PM

Polícia captura homem que furtou casa de PM
07/02/2014 16:45 - DA REDAÇÃO


Jean Carlos Leal Rodrigues, de 29 anos, foi preso e um adolescente, apreendido, em flagrante na manhã de hoje (7), por volta das 9h15min, depois de serem perseguidos por uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) pelas ruas do Bairro Vila Piloto, em Três Lagoas (MS). A guarnição avistou a dupla em uma moto Honda Titan azul e deu ordem de parada. O condutor da moto não obedeceu e fugiu, trafegando em zigue-zague. A equipe fez o acompanhamento tático até que os ocupantes da moto sofreram uma queda, na Rua Taufic Farran, sendo alcançados.

O menor conduzia a moto e Jean Carlos era o passageiro. Ele, que aparentava estar embriagado, estava com um celular LG. Questionado a respeito da origem do aparelho, não soube explicar como teria adquirido o objeto, o que chamou a atenção dos policiais, que se lembraram de um furto ocorrido esta semana na casa de um policial militar. A vítima foi solicitada a comparecer ao local e reconheceu o aparelho, além de notar que Jean Carlos usava uma corrente que também havia sido furtada na casa. O homem acabou confessando que os outros objetos furtados estavam em sua casa. Primeiro, ele mentiu a respeito de seu endereço, mas logo os policiais descobriram que a queda da moto aconteceu em frente à residência de Jean Carlos.

Na casa dele, além de alguns objetos furtados, foram encontradas munições de uso restrito da polícia. Jean recebeu voz de prisão e foi levado até a 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (BO-PM) e posteriormente ele foi entregue a Polícia Civil.

(Com informações da Rádio Caçula)

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...