Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO, FURTO E RECEPTAÇÃO

Polícia captura <br>dupla e apreende adolescente

Polícia captura <br>dupla e apreende adolescente
14/01/2014 08:57 - DA REDAÇÃO


Policiais militares da Rádio Patrulha prenderam duas pessoas e apreenderam um adolescente, de 17 anos, no final da tarde de ontem (13) em Dourados (MS). O flagrante aconteceu depois que um vendedor, de 41 anos, prestou queixa pelo ‘sumiço’ de uma moto Yamaha YBR vermelha e de vários produtos, que estavam no bagageiro externo do veículo. 

Durante trabalho de investigação, os policiais receberam a informação de que alguns objetos estariam na residência de Ricardo dos Santos Rodrigues, 26, conhecido como ‘Foguinho’. Ao chegarem ao local, havia um jogo de panelas, capa de sofá e duas cortinas. O acusado negou que as mercadorias fossem furtadas, porém, não soube explicar a origem delas.

Em seguida, a equipe da PM se deslocou até a casa de Érica Cruz dos Reis, 18, e do irmão dela, um adolescente de 17 anos, onde acabaram encontrando quatro tabletes de maconha. O entorpecente pesou 5 quilos. Durante depoimento, a jovem disse que o irmão teria furtado o veículo do vendedor, e levado até Paranhos para vendê-la. Mas lá, ela teria trocado a motocicleta pela droga. Apesar da quantidade, a acusada negou que comercializa o entorpecente e afirmou que seria apenas para consumo próprio, porém, foi autuada em flagrante por tráfico. O irmão dela responderá em liberdade pelo furto, enquanto Ricardo foi preso por receptação e teve fiança arbitrada em R$ 1.448.

(Com informações do Dourados News)

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.