Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PARANAÍBA

Polícia captura adolescentes por furto

Polícia captura adolescentes por furto
29/01/2014 10:26 - DA REDAÇÃO


Por volta das 14h30min, a Polícia Militar de Paranaíba (MS) apreendeu dois adolescentes por furto a residência. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionadas via Central de Atendimentos da PM para atender uma ocorrência de furto na Rua João Dantas Figueira. Ao chegarem ao local, foram informados que a vítima do furto se encontrava na Rua Wladislau Garcia Gomes, segurando um dos menores. Imediatamente, se dirigiram à rua Wladislau e o apreenderam.

Durante a busca pessoal, um pulseira de ouro foi encontrada no bolso dianteiro da bermuda do garoto. Posteriormente, a vítima confirmou que o objeto era de sua propriedade e que havia outro adolescente envolvido no furto.

Foram realizadas buscas na região, sendo o garoto localizado na Rua Barão do Rio Branco. Ele informou aos policiais que havia deixado alguns objetos furtados em uma casa em construção, o que foi confirmado pelos policiais. Diante dos fatos, eles foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!