Segunda, 18 de Dezembro de 2017

COSTA RICA

Polícia caça acusado de matar namorada do amigo de infância

15 JAN 2014Por DA REDAÇÃO10h:00

Samuel Garcia de Queiróz, de 20 anos, acusado de matar a adolescente Thalia Menezes de Amorim, 16, com um tiro na cabeça, no último domingo (12), está sendo caçado pela Polícia Civil de Costa Rica (MS). O delegado de Chapadão do sul, Alberto Luis Carneiro da Cunha de Miranda, que estava respondendo pelo expediente da delegacia de Costa Rica, entrou com o pedido de prisão preventiva contra o acusado, que foi deferido pela justiça. Por isso, o jovem é considerado foragido.

De acordo com a polícia, o namorado da menor, Victor Nyure Alves Ferreira, 20 anos, brigou com Samuel, que era seu amigo de infância. Depois disso, o casal foi para a residência de Victor. Samuel, que estava armado, tentou entrar. Primeiro, ele atirou e acertou a parede da casa. Para impedir a entrada dele, Thalia ficou segurando a porta. O acusado então efetuou um disparo que atravessou a porta e atingiu a menor.

Ela foi levada para a Fundação Hospitalar e seria transferida para Campo Grande, mas morreu antes de chegar a Paraíso das Águas. Victor gritou que Samuel havia acertado Thalia e o autor do crime fugiu. 

(Com informações do Eucontotudo.com)

Leia Também