Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Polícia apurará vazamento de fotos de empresário esquartejado

Polícia apurará vazamento de fotos de empresário esquartejado
30/08/2012 16:25 - terra


A Polícia Civil irá investigar como as fotos do corpo de Marcos Matsunaga esquartejado vazaram e foram divulgadas na internet nesta quinta-feira. Imagens da cabeça, tronco e membros do empresário podiam ser vistas por qualquer pessoa.

Segundo a Secretaria de Segurança Púplica (SSP) de São Paulo, a Corregedoria da Polícia Civil já solicitou o expediente à Superintendência da Polícia Técnico-Científica. De acordo com a Corregedoria, assim que o expediente chegar será analisado e, se constatada a autenticidade das imagens, será instaurado um processo para apurar se o eventual vazamento das fotos ocorreu no âmbito da Polícia Civil, Técnico-Científica ou em algum outro órgão público. 

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.