Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DROGAS

Polícia apura denúncias na circular da Lagoa Maior

Polícia apura denúncias na circular da Lagoa Maior
11/04/2011 19:43 - RÁDIO CAÇULA


Na tarde de hoje, Polícia Militar recebeu uma denúncia, pelo 190, de que um grupo de pessoas estaria fazendo uso de entorpecentes nas proximidades dos escombros das quadras da Lagoa Maior.

A polícia deslocou até o local uma viatura operacional e uma viatura da Rotai para averiguarem a denúncia. Nos escombros das quadras não encontraram ninguém, apenas vestígios de que pessoas estariam usando o lugar como abrigo.

Nas proximidades das quadras, encontraram um grupo de aproximadamente seis adolescentes entre 12 e 18 anos, inclusive estavam no meio, alunos que estavam em horário de aula.

Em uma mochila que estava com os adolescentes foram encontradas bebidas alcoólicas, refrigerantes e maços de cigarro.

É importante lembrar que as quadras vieram abaixo com o vendaval de 27 de setembro de 2010. Agora estão servindo de abrigo para pessoas desocupadas

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!