Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 22 de janeiro de 2019

São Paulo

Polícia apreende uma tonelada de maconha na Castello Branco

6 JUN 2011Por Laís Camargo18h:30

Uma tonelada de maconha camuflada meio a fécula de mandioca, na rodovia Castello Branco, na região de Barueri (Grande SP), na manhã desta segunda-feira.

A carga estava em um caminhão e dois homens foram presos.

Os policiais do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos) faziam ronda perto da Casa do Usuário, serviço que atende os usuários da rodovia, pois receberam informações de que os traficantes usavam o local como ponto de encontro.

Por volta das 6h, um caminhão que vinha de Paranavaí (PR) estacionou no local e um homem que o aguardava entrou na cabine.

Desconfiados do fato de o motorista não ter descido do caminhão para tomar café, ou ir ao banheiro, como em geral fazem, os policiais abordaram o veículo no momento em que ele saía do local.

Na carga de fécula de mandioca --espécie de farinha feita com o amido da raiz-, a polícia encontrou diversos pacotes de maconha.

Segundo a SSP, o motorista e seu acompanhante admitiram que estavam traficando a droga e foram presos. A substância ainda deve ser periciada, mas a quantidade é estimada em uma tonelada.

Com informações de Folha

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também