Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Polícia apreende uma tonelada de maconha abandonada na MS-470

Polícia apreende uma tonelada de maconha abandonada na MS-470
02/08/2012 09:00 - DA REDAÇÃO


A Polícia Rodoviária apreendeu ontem (01) cerca de uma tonelada de maconha abandonada na MS-470, entre a Vila Formosa e Cruzaltina, em Dourados.

A equipe fazia rondas pela região quando avistou uma caminhonete com placas do Rio Grande do Sul fora do acostamento.

Ao se aproximarem, os policiais perceberam o cheiro forte de maconha. Em buscas na caminhonete foram encontrados vários sacos com os tabletes da droga.

Apesar das rondas e diligências não foi encontrado o traficante. Durante checagem constatou-se que a caminhonete era uma “dublê”, ou seja, um veículo do mesmo modelo e da mesma cor de um original, que teve o chassi remarcado e emplacada como se fosse o carro original. As multas são recebidas pelo original.

A droga foi apreendida e encaminhada para a sede do Departamento de Operações de Fronteiras.

(Com informações do Dourados News)

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.