Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO DE DROGAS

Polícia apreende sete adolescentes que comandavam venda de cocaína

Polícia apreende sete adolescentes que comandavam venda de cocaína
24/01/2014 10:00 - TARYNE ZOTTINO


A Polícia Militar apreendeu sete adolescentes, entre 14 e 16 anos, na noite de ontem (23), em Dourados, depois da denúncia de moradores da Vila Cachoeirinha. Os menores foram flagrados embalando cocaína em uma casa abandonada. No local, os policiais encontraram 39 papelotes, objetos utilizados no preparo da droga e um cachimbo para consumo, além de R$ 77.

Um adolescente de 16 anos confessou ser o proprietário e disse que comercializava a droga porque não queria depender de outras pessoas para viver. Outro menor, de 15 anos, declarou que era o dono da casa. Segundo ele, a mãe não suportou suas atitudes e deixou o imóvel.

Entre os apreendidos, estava um adolescente de 16 anos que, segundo a polícia, foi detido na semana passado com porções grandes de maconha e pasta base de cocaína. Na ocasião, ele disse ter adquirido a droga no Paraguai. No entanto, negou participação neste caso. Os sete foram levados para o 1º Distrito Policial.

(Com informações do Dourados News)

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!