CONTRABANDO

Polícia apreende roupas sem documentação

Polícia apreende roupas sem documentação
06/09/2012 14:30 - TARYNE ZOTTINO


Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam dez volumes de vestuários diversos sem documentação regular de importação por volta das 21h30min de ontem (05) durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-262, região de Corumbá (MS).

A carga estava em uma carreta Scania L111 atrelada a dois semi-reboques com placas da cidade de Piracicaba (SP). O veículo era conduzido por S.S, 43 anos, que transportava uma carga de cimento.

Questionado a respeito das mercadorias, o condutor informou que foi contratado para levá-las da Bolívia até Aquidauana (MS). Diante dos fatos, as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia da Receita Federal de Corumbá (MS).  
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".