Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

GOLPES DE FACÃO

Polícia apreende menor acusado de ter matado idoso

4 JUN 2011Por DA REDAÇÃO10h:21

A polícia apreendeu na manhã de ontem, um menor indígena de 17 anos, que confessou ter matado o idoso Ramão Cunha Martins, 76 anos, em março deste ano, com 25 golpes de facão, na aldeia Jaguapiru, em Dourados.

Ele foi apreendido na sexta-feira após cometer uma tentativa de homicídio contra Atos Rodrigues Martins, 18 anos, residente na Jaguapiru. Ele se aproximou de Atos, que estava com amigos na manhã de sexta-feira, e tentou matá-lo com golpes de enxada na cabeça da vítima. Após feito as agressões o menor fugiu. A polícia localizou o acusado em casa dormindo e fez a apreensão.

Na Delegacia do Menor ele confessou que não havia nenhum motivo aparente para as agressões, só que deu “vontade” de matar. Foi durante o depoimento que ele confessou ser o ator da morte do idoso.

O jovem agredido foi socorrido por uma equipe da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) e levado para o Hospital da Vida. O estado de saúde é gravíssimo, já que os ferimentos foram todos na cabeça. Há informações de que uma parte do corpo de Atos está paralisada. (Informações do Dourados Agora)
 

Leia Também