FLAGRANTE

Polícia apreende mais de 2 toneladas de maconha em SP

Polícia apreende mais de 2 toneladas de maconha em SP
22/04/2011 15:12 - ESTADÃO


Cerca de 2,5 toneladas de maconha foram apreendidas na quitna-feira, 21, em Iepê, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os agentes realizaram a apreensão durante uma fiscalização da Operação Semana Santa.

No km 116 da rodovia SP-421, os policiais abordaram um caminhão, com placa de Curitiba, e durante a vistoria encontraram um fundo falso no baú do veículo. Além de 2.411,8 quilos de maconha, foram apreendidos também 81,6 quilos de crack.

O motorista do caminhão foi preso e encaminhado à delegacia de Iepê, onde foi registrada a ocorrência. Depois, ele foi levado ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".