Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

Campo Grande

Polícia apreende em residência maconha e caminhonete furtada

26 JUN 2012Por THIAGO GOMES e TARYNE ZOTTINO16h:00

A Polícia Militar apreendeu vários tabletes de maconha e uma caminhonete furtada por volta das 14h de hoje (26) em uma residência localizada na Rua São Faustino com a Cardeal Arco Verde, no Bairro Jardim Seminário II, em Campo Grande. Os policiais receberam a denúncia de que havia droga na casa, avistaram a caminhonete com ocorrência de furto e chamaram a proprietária. No local, também havia um Corsa vermelho, onde os policiais encontraram um saco com a maconha.

A dona da casa afirmou que estava tendo relacionamento com um homem e, no último sábado (23), ele teria pedido para deixar a caminhonete na residência por conta de defeito no veículo. Na noite de ontem (25), ele teria pedido o Corsa da mulher emprestado para procurar alguém que pudesse realizar o conserto, mas voltou dizendo que não havia encontrado ninguém. Nesta manhã, de acordo com a proprietária da casa, ele novamente teria saído para procurar o mecânico e disse que voltaria de tarde para pegar a caminhonete.

Orientada pela polícia, a mulher tentou ligar várias vezes para o acusado, até que ele atendeu e se dirigiu à casa dirigindo um Fiat. Quando viu a polícia, se embrenhou no meio da mata e fugiu. A polícia chegou a atirar, mas ele não foi mais encontrado. No Fiat, estava um garoto de 14 anos que disse ser filho do suspeito e o identificou como Liosmar Rocha da Silva, de aproximadamente 35 anos, que já teria cumprido pena na Gameleira. A dona da casa, seus três filhos e o adolescente de 14 anos foram levados para a Delegacia de Polícia.  

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também