Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

‘PENTE FINO’

Polícia apreende drogas e armas em presídio

Polícia apreende drogas e armas em presídio
14/02/2014 13:15 - Dourados Agora


Pente fino realizado ontem (13) no Raio 2 (considerado de alta periculosidade) da Phac (Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa), em Dourados, resultou em vários flagrantes.

Segundo a polícia, foram apreendidas armas de fabricação caseira e aparelhos de telefone celular, porém, a quantia não foi divulgada.

Já na cela 34 da Ala ‘B’, Marcelo Santiago, 30, o ‘Lobinho', foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele assumiu ser o proprietário de 27 papelotes de pasta base e várias porções de cocaína.

Santiago acabou encaminhado para o 1º Distrito Policial de Dourados e depois levado para a Phac. Ele cumpre pena no estabelecimento penal por roubo.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.